sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Burlando Protetores de Links

Agora voces vão descobrir algumas técnicas para burlar protetores de links na hora de fazer um downloader. Para os que chatearam-se com as famosas frases "faça o seu cadastro", "cadastre-se", lá vai as dicas.
NÍVEL 1 - Vamos começar com os protetores mais simples e consequentemente mais fáceis de burlar.
Um exemplo clássico são aqueles protetores que tem o link real do download na própria URL.
Exemplo: www.sitevisitado.com/protetor.php?url=http://www.megaupload.com/?d=uZ99x234G
Burlar o endereço acima é muito fácil, basta você selecionar a parte da URL que está em negrito e copiar depois abra uma nova aba e cole o endereço no campo de endereço, pronto facilmente burlado basta fazer seu download.

NÍVEL 2 - Agora vamos ver como burlar um sistema um pouco mais difícil que são os protetores que tem o link do download na URL, mas está invertido.
Exemplo:
www.sitevisitado.com/protetor.php?url=G432x99Zu=d?/moc.daolpuagem.www//:ptth
Burlar esse protetor é um pouco mais difícil você precisa copiar o código que está em negrito como no outro caso, só que agora não basta você colar o endereço na barra de endereços do navegador por que ele está invertido, então antes de colar no navegador você precisa inverter as letras é simples porem é chato, basta escrever de traz pra frente e pronto você terá a URL real http://www.megaupload.com/?d=uZ99x234G


Para inverter as letras você pode utilizar a ferramenta disponível nesse site que faz a inversão rapidamente para você...
http://textop.us/Text-tools/Reverse-Text

Ou se você preferir, pode fazer o download do programa Text Reverser 2.3



NÍVEL 3 - Outro formato ainda parecido com os exemplos acima são sites que o endereço do download está na URL, porem a URL é muito grande e “esconde” o link do download fora do nosso campo de visão.
Ex. www.sitevisitado.com/c4ef3272daae3fbf0b6fbbef0eb02a3a/?c4ef3272daae3fbf0b6fbbef0eb02a3a/protetor.php?url=http://www.megaupload.com/?d=uZ99x234G
Com um link desse tamanho difícil de encontrar a URL correta no caso a que está negritada no exemplo, mas basta copiar todo o link colar em um bloco de notas e procurar assim fica mais fácil.
O processo é o mesmo dos métodos do nível 1 ou 2

NÍVEL 4 - Protetores que não tem o endereço explicito na URL, esses são um pouco mais complicado!

www.sitevisitado.com/protetor/?p=789546
ou
www.sitevisitado.com/protetor/c4ef3272daae3fbf0b6fbbef0eb02a3a/

Você deverá analisar e procurar pela URL real no Código Fonte da Página.
Primeiro passo é abrir o endereço, depois que carregar a pagina e estiver pedindo o download, clique no canto da pagina com o botão direito e depois em Visualizar Código Fonte ou Exibir Código Fonte, caso o mouse esteja bloqueado para esta ação procure na aba de menus do seu navegador por Visualizar Código Fonte ou Exibir Código Fonte
Agora você vai procurar pela URL real usando o comando de busca de caracteres, ou seja, CTRL+F para abrir o campo de busca e procurar pelo nome do servidor de download citado no primeiro site.
Digamos que você tenha clicado no link do Megaupload, então agora vá para a janela que está o código fonte do protetor de link aperte CTRL+F para abri o campo de busca e busque pela palavra megaupload. Provavelmente o primeiro resultado será o Link ORIGINAL de download sem ter que fazer cadastros de celular nem nada do tipo.

domingo, 21 de novembro de 2010

DreaMule - O melhor compartilhador P2P

Olá pessoal!
Depois de intensas pesquisas com compartilhadores "P2P" para realmente avaliar qual seria o melhor, não tenho duvida! O DreaMule ganhou desparadamente.
A minha média de downloader chega a quase 400kbp/s, talvez muitos não vão acreditar na minha pessoa, ai eu digo, faça o teste vocês mesmos e comprove!
Equanto para muitos compartilhadores colocar varios arquivos a serem baixados é um problema, com o DreaMule isso é uma solução, um dow não interfere diretamente com os outros.
Embora use o servidor do Emule e haja semelhança siguinficativa com o mesmo, acabou por ai as semelhanças, no mais o Drea é bem superior. O segundo lugar fica com o Ares mais muito longe, bem longe mesmo.
Como todo compartilhador os pontos fracos são os arquivos falsos e a pedofilia que rola souta, aos montes. É muito facil compartilhar arquivos seus com o mundo, basta simplesmente colar um arquivo qualquer dentro da pasta "Incomig", e deixar o DreaMule aberto que o mundo se vira.
Agora, se voces gostão de sofrer, continuem usando Shareaza, LimaWare, BearShare, emule, etc...

Buscapé

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.